sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cabelos Coloridos *.*

Hoje trago para o blog uma coisa muito, muito legal: Cabelos Coloridos! O Lin me deu a ideia de fazer um post sobre isso um tempo atrás, e hoje, navegando pelo We ♥ It, achei a foto acima, e resolvi pegar mais fotos e postar sobre isso agora.
Mas, antes de começar com a maratona de imagens, eu tenho que confessar uma coisa: São tantas cores lindas, que dá até vontade de fazer um rainbow e colocar todas as cores juntas, rs. Mas claro que eu não faria, porque dá um trabalhão, e não combina comigo. Eu gosto de no máximo 3 cores. E voltando ao assunto principal, aqui vai a minha confissão: Tô com uma vontade enoooorme de pintar o meu cabelo de rosa. No momento, como estou com vermelho e azul, não dá pra mudar de cor... Vou continuar com o vermelho até o fim desse ano, e em 2014, eu estreio o rosa *--*


Cara, pirei nesse *.* muito lindo. Achei que castanho e verde não combinava...

Olha o cabelo green da senhorita Balford *.*
Ola o cabelo pink e green da senhorita Balford *.* (Lowise fechando a cara em 3,2,1...)
O cabelo dela é foda: sim ou claro?
Impossível falar de cabelo colorido sem citar a MariMoon né :3 (Kralho, tá igualzinha a Puthaynara '-')
Me Gusta esse casaco...
Gostei do cabelo *.* e do batom...
Cabelo e batom dahora :)
Verde desbotado, uma gaixinha ao contrário do vermelho...
♥♥Turquesa♥♥
Gostei dessa foto. E que lindeza esse cabelo *.*
Azul escuro, me gusta. Essa menina tá com uma cara de dor de barriga...
Roxo lindo e perfeito!
Veeeey na boa, xonei *.* o cabela tá perfeito nessa foto!!

Muito linda essa plumagem rosa *--* (tá vendo Lin? Isso aí é plumagem, vê se aprende ^.^)
Olha que cor mais linda *--*
Na minha opinião, o cabelo que fica melhor pra MariMoon é o rosa :)
Ah, e como eu ia esquecer do meu queridinho, o vermelho cereja? E é claro que esse post tem que ter a Hayley Williams, afinal, ela é sinônimo de vermelho.
Sim, isso aí é tinta fantasia. Nas tintas da Exotic Criativ esse tom é o Ruivo Britanic, que é bem parecido com a cor do meu cabelo quando não tá desbotado.
Esse pende mais pro laranja. Mas também é muito lindo, e estou pensando seriamente em trocar meu vermelho cereja por um vermelho fogo...
-
Então, eu cheguei ao final desse post enooorme sobre cabelos coloridos. Eu estava pesquisando no Google e no We ♥ It, e é imagem bonita que não acaba mais, e fica bem difícil escolher.
Quem sabe, com esse post, o Lin, o Lowise, o Tutuzim e a Lwanninha não ficam inspirados e não resolvem entrar para o Clube dos Coloridos?
Só que nunca...

"E nunca mesmo, onde que cê tá com a cabeça hein ô, colorida!!"
Lowise Balford